¨ LUTE PARA AMAR ¨
"A esfera de fogo" é o lugar para onde sentimentos descansam. São viagens agressivas e confortáveis...

16 de março de 2010

Um domingo místico

A compaixão bate palmas
para a incoerência.
O confronto com o inexplicável
é agonizante.
Discernir o certo do errado rapidamente,
é um sofrimento de matar.
Nada se explica,
o importante é que sua memória ame, para um momento sempre durar.
Uma luta brava para o bem, pode acabar
com um castigo para o mal.
Mas um momento é mais valioso que uma luta,
um castigo, um final.
E de repente tudo se explica,
agora, quando termino
essas palavras pela decência.

6 comentários:

  1. "Mas um momento é mais valioso que uma luta,"

    Os momentos que passamos valem muito, podemos não ganhar a luta, mas teremos grandes momentos cravados em nosso coração,em nossa memória e que nos mostram que viver vale a pena.

    Viver é tentar
    É lutar!

    Seus versos estão perfeitos! =)

    Posso não saber descreve-los perfeitamente com palavras, mas no meu coração posso os sentir completamente...

    Bjs e Boa Noite!

    ResponderExcluir
  2. 'Discernir o certo do errado rapidamente,
    é um sofrimento de matar.'

    se é.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Te indiquei o selinho 'Este Blog Não Me Sai da Cabeça' que está no meu blog.
    Se quiser aceitá-lo coloque em seu blog e siga as regras.

    Bjs e Boa Tarde! :D

    ResponderExcluir
  4. 'O importante é que sua memória ame, para um momento sempre durar.'
    Lindo mesmo
    e o nome do blog é super criativo
    :D
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. "o importante é que sua memória ame, para um momento sempre durar." é verdade. o problema é quando se lembra do que não se ama. rs

    gosto das suas orações coordenadas! hahaha =)
    beijos, amigo! adoro você e seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Você comentou, uma vez, numa postagem minha do meu blog e eu só estou retribuindo a visita .
    Gostei do que eu li por aqui, bem legal seu blog !

    Beijos .

    ResponderExcluir