¨ LUTE PARA AMAR ¨
"A esfera de fogo" é o lugar para onde sentimentos descansam. São viagens agressivas e confortáveis...

27 de fevereiro de 2010

O mundo nos esconde Mistérios, bem perto de você.

A preocupação é constante, o coração dispara tão fortemente que seu corpo congela / ele entra em colapso, seu sangue fica incolor, suas veias bombardeiam lágrimas / a transpiração é violenta, ele não têm voz para gritar nem passos para dar / seus sentidos não tem mais sentido, entretanto ele sente seus sentimentos gritarem / um milagre pode estar por vir, ele abre subitamente um sorriso. pois vê claramente diante de si, a cura para sua agonia insuportável / seus pensamentos vão ao paraíso por um instante, em seguida quando retornam, seus lábios estão enlaçando uma boca carnuda, suave e feminina / suas veias bombardeiam lágrimas de felicidade, ele está sonhando acordado; implora aos prantos para não acordar pois seus sentimentos receberam uma tatuagem excêntrica, uma IDENTIDADE.

5 comentários:

  1. A dor da agonia cruza com o prazer do paraíso, tudo parece tão triste, mas surge a felicidade, milagres acontecem quando menos se espera e tudo volta a seu certo lugar, e os sentimentos já não são incertos,e não gritam mais por nada saber.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que acrescentou em sua vida essa experiência que vivi com Deus.Vejo que em seu blog diz coisas sobre dor,lutar,ter forças,sentimentos.Em Deus conseguimos tds essas coisas, e Ele traz a verdadeira cura em nós.Um bom fds. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi David!

    Quanta intimidade nas palavras...

    É de uma delicadeza inacreditável ao mesmo tempo de uma ferocidade perturbante.

    Muito singular.

    Parabéns!

    Vivi mentalmente várias cenas e emoções e sentimentos... tudo de uma só vez... Puxa!

    Dos escritores dos quais sou fã de carteirinha, posso dizer que o único que me faz "viajar" mentalmente assim é o Sidney Sheldon... Isso é para poucos...

    Recomendo à você: "Se houver Amanhã - Sidney Sheldon".

    Acho que pode gostar...

    Vou dedicar um look para você ainda essa semana no meu blog, depois confere lá.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. nossa se eu conseguisse escrever um pouquinho como vc..seria perfeito!
    vc consegue captar sentimentos nas palavras..sentimentos q por vezes eu considero difíceis de expressar..
    eu venho em seu blog toda vez q eu entro..eh muito bom mesmo!
    obrigada por estar sempre em meus dias..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. A divina inconstâcia humana!
    demais!
    'seus sentidos não têm mais sentido'

    (:

    ResponderExcluir