"A esfera de fogo" é o lugar para onde sentimentos descansam. São viagens agressivas e confortáveis...
23 de fevereiro de 2010
Supera a dor e dá forças para lutar.
Estou tendo sensações agradáveis. Me estimular a mudar muita coisa do que faço e não faço, não é um tarefa gostosa. Só assim sentimos novas sensações, essas muito gostosas. Lutar até a última e minúscula "gota" de fôlego por alguém que não sabe se defender, por um bem maior que nos faz esquecer quem somos ou de onde somos por vários momentos é ser forte. Para saber se você têm capacidade de reagir a situações escrotas e de construir situações deslumbrantes, mergulhe na sua nobreza. Quem constrói uma aparência imunda e destrói a esperança por todo canto que passa, são demônios que intimidam a todos, com seus desejos masoquistas perfuram os pensamentos e como cobras, aplicam um veneno que exala torturas sangrentas. Você pode se deparar com alguém assim, sem saber. No duro mesmo. Até o mais esperto pensamento engana-se, precisamos de uma proteção de uma força maior, e quem acredita que pode ser protegido(a) tenho certeza que são pessoas de caráter forte. Quem sabe disto, protege a todos. Acredite no bem. Seja maleavel para sentir sempre onde está seus princípios. Podemos ser muito melhor do que achamos, e somos. Una-se a tudo que te tocar, você assim transbordará transparência. Aproveite a quem e tudo que você for se unir, realize-se agora, o momento presente é seu presente precioso. Pois seu futuro precisa de uma base sólida. Uma pessoa sem passado é como uma rocha, que chora, espera o mar chegar para se molhar, trazendo a felicidade por um segundo, pois é levada rapidamente de volta. Mergulhe sempre na sua nobreza, é o fundo do seu Oceano interior. Supere-se. Você tem forças para lutar, nunca se esqueça que é possível aliviar sua tristeza . . .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querido David,
ResponderExcluirSou obrigada a iniciar meu comentário dizendo que você parece ser muito mais maduro do que sua idade biológica o apresenta.
Suas palavras são de uma sabedoria de alguém que já viveu muito... De uma riqueza literária digna de mestre.
Espero que a melancolia que vi nas palavras, não esteja presente em seu coração e alma.
Palavras muito bonitas e tocantes.
Coloca-nos a pensar na vida e no que fazemos dela...
Parabéns!
Obrigada por me seguir no meu blog de moda e já estou aqui seguindo você!
Beijos.
A profundade dos seus pensamentos é impressionante..eu pensei em olhar seu blog só por olhar,por você ser alguém que me segue,ou algum outro motivo bem idiota..mas quando eu li,me identifiquei bastante..
ResponderExcluir"Lutar até a última e minúscula "gota" de fôlego por alguém que não sabe se defender, por um bem maior que nos faz esquecer quem somos ou de onde somos por vários momentos é ser forte."
"Até o mais esperto pensamento engana-se, precisamos de uma proteção de uma força maior, e quem acredita que pode ser protegido(a) tenho certeza que são pessoas de caráter forte. Quem sabe disto, protege a todos."
Quando as pessoas me falavam de blogs eu achava bobagem,por isso tentei me dedicar ao meu de forma especial e é bom saber q não sou a única a fazer isso..
Enfim,o q tenho pra dizer a você é algo q você mesmo disse:"Mergulhe sempre na sua nobreza, é o fundo do seu Oceano interior."
continue a escrever,por favor,pretendo vir sempre ler..
beijos
Primeiro quero agradecer ao seu belo comentário ao meu blog, gostei muito :D
ResponderExcluirFui lendo seu texto e vi nele muita maturidade, muita inteligência,no final do texto senti a força de se superar, ser forte , dar o melhor de si, não se deixar abater pelas dores em que sentimos, temos que ter carácter forte, não se deixar enganar, que bom que pelo menos aprendemos algo com a dor ,ganhamos mais forças para lutar. =)
'o momento presente é seu presente precioso' depois sou eu quem brinca com as palavras, né? rs
ResponderExcluirEsse texto é muito auto-ajuda, gostei bastante. Aprendi com ele, pode ter certeza!
E mais uma vez, FORTE!
David,
ResponderExcluirAcabei de ver seu comentário no meu blog e adorei as suas palavras e fiquei muito feliz em saber oque acha de mim e dos meus textos,viu? muito obrigada mesmo. E obvio que eu iria ter que vir aqui ver o seu texto que se inspirou no meu..E posso ser sincera? está otimo, e se você gostou do jeito como eu escrevo eu posso dizer o mesmo pra você,viu?!
E vou voltar sempre aqui!
Beijos,Nath.
Muito bacana o que você escreveu. Estou retribuindo sua visita em meu blog e aproveitei para ler um pouco do que escreve. Enxergar a própria nobreza e respeitar nossos próprios defeitos é tarefa para poucos. Muitos deixam de mergulhar no próprio oceano com medo de não saber nadar. Você não me parece um deles. Abraço.
ResponderExcluir