¨ LUTE PARA AMAR ¨
"A esfera de fogo" é o lugar para onde sentimentos descansam. São viagens agressivas e confortáveis...

19 de junho de 2011

Chuva de Pedra

14 de Fevereiro de 2011
Tudo se repetindo todos os dias. Até esse instante. Rasgo meus sentimentos para mudar tudo a minha volta. Estou explodindo meus ouvidos para ouvir a música toda, explodindo meus olhos para enxergar o que está diante de mim. Estraçalho minha garganta para gritar às pessoas que preciso estar. Não posso deixar de ouvir meus infernos. Não posso deixar o presente congelar. Sem prosseguimento, sem saber o que fazer. O tempo se diz inimigo quando é tarde demais. Frio eterno, ossos queimados.
E você percebe… acorda desnorteado(a) no meio de um sono muito confuso. Sabe que precisa agir em tudo a partir de todos como uma fortaleza. Apagar manchas profundas com novas atitudes. Atitudes presas enforcam meu pescoço, levam minha alma em uma correnteza bruta e sem volta. Meu coração bate muito forte agora que respiro pela primeira vez o segundo passo. Idealizo um caminho cheio de desejos reprimidos. Em cada obstáculo sei que apenas meu sangue derramado vai trazer todas as respostas. Respostas para os desejos impossíveis.
Suplico amor incondicional às minhas paixões. Uma vez sem uma delas o tamanho desse amor será minha própria dor. É muita dor não reagir ao que me é colocado. É muita dor saber amar e não demonstrar. É muita dor viver sem expor. Completa desilusão, escrava da própria reação. É muita dor acreditar e nunca parar, ter atitude e se sacrificar. É revolucionar e libertar. É nunca poder ser imitado. É ser sufocado até a morte. É ser imortal. É muita dor, é muito amor. Juntos. Viver pelo amor através da dor. Ultrapassar o infinito, segurar as pontas do destino. Mudar. A partir do nada lutar. Fazer milagre por aqueles que você sente carregar. Sem medo de esperar até a chuva parar. 
’ O texto contém direitos autorais. Não copie. É CRIME! ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário