¨ LUTE PARA AMAR ¨
"A esfera de fogo" é o lugar para onde sentimentos descansam. São viagens agressivas e confortáveis...

12 de junho de 2011

Diálogo de um adolescente (fictício)

26 de Janeiro de 2011
 Ao tardar da noite ele foi envolvido por um sentimento doce e feroz. Ele estava se debatendo na cama, inconsciente. Não iria parar de se mexer até tomar coragem mas não sabia exatamente o que fazer. Seus pensamentos estavam em turbulência, e numa explosão dolorosa ele adormeceu. Tudo se apagou por um tempo que não dá para especificar, de repente ela apareceu na sua frente ofegante. Ele deveria cuidar dela, e o fez. Ele agora tinha certeza que conseguiria falar, e começou:
- Eu quero me abrir pra você.- Hum?- É bem sério.- Ei, o que houve?- Não sei se consigo.- Você está me assustando.- Tá, deixa eu olhar pra você. Tenho medo de não ter você perto de mim. Prometa que nada vai mudar entre nós, que você não vai se afastar de mim. Por que estar do seu lado…- Fala… eu prometo. - Eu me apaixonei por você, eu lembro do primeiro segundo que me apaixonei, eu respeito seu sentimento por outra pessoa mas você precisa saber. Eu não gostaria de esconder nada de você, e isso é o que mais importa.
Ela está com os olhos marejados, uma súbita confusão passa por sua mente. Ela se sente traída, era uma amizade forte que não será mais a mesma coisa. Ela se sente feliz com tamanha sinceridade, e ela sabia que ele a entendia nesse momento. Ele sempre a entendeu. Ela vai pensar sobre isso, mas jurou para si mesma que não iria se afastar, não queria perder nada daquilo. Por que deveria mudar por isso? É ele…
Ele viu nos olhos dela algo que nunca havia visto… que desejou ver; de repente seu corpo parecia se queimar, seu sangue circular por amor. Agora quem se afastava era ele, cada vez mais, e mais.
Ele agarrou o travesseiro com todas as suas forças. Seu coração estava disparado. Não conseguia lembrar o que o estava incomodando tanto. Em alguns momentos se tornava insuportável. Ele fora de si fora sempre forte. Mas jamais entendeu a si mesmo. Foi apenas um sonho. Ele abatido sabia que precisava parar de pensar.
Ele acordou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário