¨ LUTE PARA AMAR ¨
"A esfera de fogo" é o lugar para onde sentimentos descansam. São viagens agressivas e confortáveis...

27 de junho de 2011

O tempo pode parar sim

9 de Março de 2011
Encantos e intrigas dentro de si. O medo bate forte. Paixão e coragem transportadas pelo desespero. É arrepiante. Você não pode se esconder mais. Tem que criar e dominar. Se sensibilizar pela sua aparência ofegante, pelo seus olhos que você sabe que nunca estiveram tão assustados. Por sua doença e expectativa. Por sua incapacidade. 
Cada situação estraçalhou minha respiração. Me apaixonei por… agir. Me apaixonei pelo meu espírito corajoso de tão preocupado. Pela descoberta. Mas quando corajoso não houve preocupação. Quando preocupado faltou coragem. Coragem que tanto foi prisioneira. Enfim vivenciada pelo tempo em uma tal cidade.
Sonho belo sonho. Sonhei que sonhei. Estive com vocês por vocês, que estiveram por mim. Acordei na realidade. Vi que não era sonho, mas que era o tempo que lentamente parava. Fazia tempo que não sentia… que não me queimava.
Mistura da vida. Sentimentos aflitos. Pensamentos pesados por tão reais. Aflição explosiva que se fez presente sempre. Tudo intenso carregado pelo passado. 
Excitação da vida. Ensina a sofrer. A saber sofrer. A estar sintonizado com seu corpo ardente o mais fortemente possível. Se transforma em amor. Você se entrega. Se liberta. Cordas para escalar não são mais necessárias, já que o pior não pode acontecer. Não existe. Quando seu próprio tempo está dentro de você, e não fora, tudo que você quer que aconteça, você presencia. Seja no amanhecer ou no anoitecer - das suas lágrimas petrificadas. Explosões estão no sangue recalcado, só resta você se reconhecer, agulhas finas e impiedosas percorrem todo seu corpo renovado. 
Você simplesmente depois de tudo quer apenas demonstrar; em palavras, assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário